segunda-feira, 5 de maio de 2008

Orbit Downloader


Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.



WinRAR 2007 v4.65 + Crack


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!



KGB Archiver 2 - Comprima 1GB em 10MB


KGB Archiver é uma ferramenta de compressão com alto nível de eficiência, assim como o 7-Zip e UHARD em termos de habilidades. Sua principal vantagem é a codificação em AES-256 para codificar os arquivos para que ninguém que tenha a sua senha confira seus dados pessoais ou secretos.




Speeder XP


Speeder XP - O mágico da velocidade!!!É assim que chamam esse programa nos fóruns na net.De acordo com os fóruns e pessoas que usaram o programa, ele realmente acelera a velocidade do Windows e de outros aplicativos, principalmente jogos. Alguns afirmam que sua velocidade de conexão com a net melhorou muito, outros disseram que a net melhorou um pouco, mas todos confirmam que o programa realmente funciona. Eu usei, gostei e recomendoComo Crackear:Primeiro instale o programa,depois va até a pasta onde vc o instalou e clique no arquivo Register.exe.Depois coloque o nome e o serial que estão na pasta serial que vem junto com o programa.



Bug Doctor 3.0.3.8


O programa repara os bugs e erros escondidos em seu computador e aumenta o desempenho geral do sistema em até 300%. As estatísticas mostram que 93.7% dos computadores pessoais possuem arquivos corrompidos e potencialmente perigosos com 150 erros ou mais. Este programa repara todos estes erros e centenas de outros.


Serial:
Name: fix1fast
S/N: 795fc615

Free Download Manager


O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade. A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza irão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo.



Everest 4.20 Build 1285



Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.


Opção 2

Serial: HJ8ZOJ-H307UX-0AA9RF-ARCD00Y

LimeWire Turbo-Pro 5.4.1


Este software possui técnicas avançadas para localizar arquivos raros. Ele busca e compartilha arquivos no formato MP3 e filmes na já famosa rede Gnutella, pelo sistema P2P, em que os usuários compartilham seus próprios arquivos. O aplicativo se conecta diretamente aos outros computadores e conta com recursos de filas (queue) e de várias fontes para o mesmo arquivo, proporcionando um download mais rápido.O LimeWire se conecta à rede usando o GWebCache, um sistema de conexão distribuída. Este sistema evita o congestionamento de fontes para um mesmo download. As buscas ficam salvas automaticamente em cache local, para acesso instantâneo.


Norton Antivírus 2007



Obs: Instale off-line

Windows Vista Ultimate Edition (Multilínguagem)

IsoBuster Pro 2.3 (Multilínguagem)



IsoBuster é um completo utilitário, famoso por gerenciar arquivos de imagem criados com múltiplos programas e muito útil sobretudo para recuperar dados de discos DVD e CD que apresentem problemas de leitura por danos.
IsoBuster permite explorar o sistema de arquivos de qualquer tipo de mídia e, logicamente, extrair todos os arquivos de uma imagem, ISO, NRG, BIN, CUE...
Recuperar dados de CD e DVD
Criar e abrir todo tipo de arquivos de imagem (ISO, CUE, BIN, etc.)
Converter entre diferente formatos de imagem
Recuperar dados de CD-RW ao que se tenha aplicado um apagado rápido
Analise de superfície de CD e DVD (para encontrar erros fisicos))
Verificar se todos os dados estão legíveis sem necessidade de copiá-los
Encontrar dados perdidos usando aplicações de gravação direta (como Direct CD, InCD, Instant-Write, Packet CD)
Como é feito?
Sistema de tentativa que insiste até conseguir ler a informação
Usa sistema normal e métodos alternativos para ler os dados
Scaneio UDF de arquivos e pastas
Oferece suporte a:
CD: CD-i, VCD, SVCD, CD-ROM, CD-ROM XA, CD-R, CD-RW
DVD: DVD-ROM, DVCD, DVD-RAM, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW
Formatos de imagem de programas: DAO y TAO (Duplicator), ISO (Nero, BlindRead, Creator), BIN (CDRWin), IMG (CloneCD), CIF (Creator), FCD (Uncompressed), NRG (Nero), GCD (Prassi), P01 (Toast), C2D (WinOnCD), CUE (CDRWin), CIF (DiscJuggler) e CD (CD-i OptImage), GI (Prassi PrimoDVD).

Panda Antivirus 2008



Panda Antivirus protege seu computador da maneira mais fácil possível, pois automaticamente, bloqueia e remove todos os tipos de vírus e spyware para você poder navegar na Internet, enviar e receber e-mails, jogar games, baixar arquivos, bater papo online e relaxar.E mais, é pequeno e super eficiente para seu computador funcionar mais rápido! Instale e esqueça sobre vírus e spyware! Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.A Internet está sendo invadida por programas espiões que podem invadir sua privacidade e roubar sua informação espionando secretamente em sua atividade online. Spyware podem também diminuir a velocidade do seu PC, causando a adição de pop-ups inconvenientes e agressivos. O Panda Antivírus detecta e remove completamente spyware e outros programas inconvenientes automaticamente. Protege contra fraudes online Acesse o site de seu banco e faça compras online completamente despreocupado. Novas técnicas sofisticadas de fraudes online emergem todos os dias. Esses leitores são projetados para obter seus detalhes de login, números de contas e outros dados que podem ser usados para roubar seu dinheiro ou identidade. O Panda Antivírus manterá você a salvo desses perigosos leitores. Atualizações diárias automáticas O produto é automaticamente atualizado, ao menos uma vez por dia, para protegê-lo contra vírus, spyware e outras ameaças.


Norton Ghost 12.0 (Multilinguagem)


Software da empresa Symantec, esse software faz copias de HD ou partições do HD. Depois é possível restaurar o backup, mesmo que seja em outro computador.
É um excelente programa, para quem trabalha com manutenção de informática e de redes. Pode-se fazer um backup de uma máquina com todos os drivers e programas instalados, se algo der errado não precisará reinstalar todos os programas e drivers e o sistema operacional tudo de novo.
Você fará uma imagem, cópia fiel de seu HD ou se uma partição, com este programa. Para restaurar a máquina basta que de posse da imagem, em um HD portátil por exemplo, voce faça um boot do Norton Ghost que em 15 minutos você terá sua maquina completamente restaurada e com tudo que você precisa, com todos os arquivos e backups do ponto onde você fez a imagem.


Dance E-Jay 7


Este programa é um estúdio completo de montagem e modificação de músicas. Permite fazer loops e efeitos sonoros. Esta nova versão está com um novo visual, bem tentador, e com imensas aplicações novas, possui mais de 5000 sons (loops, clips, instrumentos virtuais…). Ele permite construir músicas com montagens de clips ou nota por nota, possui quase 100 trilhas stereo com controlo de volume, e muitos efeitos e plugins. Possivelmente, um dos melhores na sua área!


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Senha: ewares.org

DVDFab Platinum 3 1 5 0 - Português


O melhor copiador de CDs e DVDs de filmes da atualidade em sua versão "Platina".

Nero 8 Ultra Edition - Multilíngüe



Agora você pode copiar e gravar, criar e editar, converter e compartilhar, proteger seus dados... tudo em uma interface fácil de usar!Novos Recursos:

• A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida

• Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*

• Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray

• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros dispositivos portáteis

• Otimizado para o Windows Vista™Programas do Pacote Nero 8:* Nero Mobile* Nero Home* Nero Scout* Nero StartSmart* Nero Burning ROM* Nero Express* Nero WaveEditor* Nero SoundTrax* Nero Vision* Nero Recode* Nero ShowTime* Nero MediaHome* Nero PhotoSnap* Nero CoverDesigner* Nero Toolkit* Nero BackItUp* InCD* Nero SoundBox* Nero Image Drive

Tutorial

Nero 8 Ultimate Edition
1º Abra o Arquivo "DOWNLOAD DIRETO BY CLUB DOS DOWNLOADS" e faça o Download Do Nero 8 em Portuguuês.
Depois instale, e quando pedir os respectivos seriais, coloque-os:

Seriais:

NERO 8 : 1K22-0867-0795-66M4-5041-2725-8881

NERO 8 :1K22-2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X
MP3 Pro Plugin : KC00-2052-99M3-21A7-X34X-773X-531X
DVD-Video M-Channel Pulgin : 1C01-20A3-9961-2E54-MXAC-CX14-75C0
BlueRay & HD-DVD Video Plugin : 5C06-10E8-9860-258X-M84E-4763-5E91
Lame MP3 Plugin : KC04-300M-99M1-23KA-A5A8-C08C-M739
LLS Plugin : 9C05-A085-9855-2741-E8CM-A434-993A
Nero Test Plugin : EC0E-400K-98M2-2K02-8AA4-42CX-3XAA
BlueRay DVD Plugin : 4C0M-E058-98K4-204K-A70E-63E0-E847
HD-DVD Plugin : KC0X-A0KE-9963-2K08-8873-C24M-74M3

LINK DIRETO

Hitman - Assassino 47


O agente 47 (Timothy Olyphant) foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.

CyberLink PowerDVD 8.0




Senha: smforum.net

Super Máquina: O Filme


Conduta de Risco




Half-Life 2: Episode One




Opção 2


















Opção 3

















Senha: DiGiTALZoNE

Counter Strike: Condition Zero Counter Strike: Condition Zero


Senha: steamlessOpção 2
Download via eMule

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios